TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Condições Gerais, todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, por meio do whatsapp (21)97436-0080 ou e-mail [email protected] .
Se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, comunique-nos e solicite a troca. Para trocar o produto, ele deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
Meu pedido veio com um defeito. E agora?
Calma amiga! Nossos produtos são produzidos seguindo as melhores práticas do mercado, com matéria prima de alta qualidade e passam por inspeções antes de serem enviados. Caso receba algum produto com defeito, não se preocupe, trocamos para você.
Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o número do seu pedido.
O prazo para trocas por defeito é de sete dias após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens.
Quando recusar o produto ?
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
Reembolso
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Big Lash Loja
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário ou PIX: A devolução será efetuada por meio de depósito ou transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.